Two Oceans Aquarium em Cape Town

Um aquario incrivel em Cape Town


Um aquario incrivel em Cape Town
O Two Oceans Aquarium em Cape Town Ă© uma janela espetacular para os oceanos em torno da costa sul-africana. Situado no V&A Waterfront, o aquĂĄrio mostra toda a fauna e flora da regiĂŁo abaixo da linha d'ĂĄgua.

AtravĂ©s de exposiçÔes que mostram desde pequenos cavalos-marinhos atĂ© grandes tubarĂ”es brancos de dentes irregulares, o aquĂĄrio tem descobertas maravilhosas em cada esquina. Conheça a floresta de kelps gigantes, algas que povoam toda a costa sul-africana. Fique cara a cara com garras de aranha gigante e tenha uma experiĂȘncia tĂĄtil na piscina para toque. HĂĄ tambĂ©m muitos pinguins. Vale a visita!

E se vocĂȘ Ă© mergulhador, pode agendar um mergulho com tubarĂ”es ou na floresta de kelps. Para isso Ă© necessĂĄrio reserva pelo e-mail bookings@aquarium.co.za.





Um aquario incrivel em Cape Town

Quanto custam os ingressos para o Two Oceans Aquarium?

valores atualizados em fevereiro 2019
Adultos pagam R175
Menores de 4 anos: grĂĄtis
Crianças (4-13 anos): R85
Crianças (14-17 anos): R130


HorĂĄrios: Aberto todos os dias, das 9:30 Ă s 18:00

Site oficialhttp://www.aquarium.co.za/

Um aquario incrivel em Cape TownUm aquario incrivel em Cape Town

HĂĄ tambĂ©m um passe especial, para 3 das principais atraçÔes de Cape Town, o Two Oceans Aquarium, o ĂŽnibus turĂ­stico Hop on - Hop off e o telefĂ©rico da Table Mountain, que dĂĄ um desconto global. VocĂȘ pode comprar online neste link:  http://www.webtickets.co.za/event.aspx?itemid=996281
Os ingressos sĂŁo vĂĄlidos por 3 meses a partir da data escolhida na compra.

Quer saber também como é mergulhar com tubaroes na Africa do Sul? O blog parceiro Viajar entre viagens conta como foi mergulhar com o grande tubarao branco na Africa do Sul

Fotos: Site oficial Two Oceans Aquarium (infelizmente nĂŁo tirei fotos quando fui ao aquĂĄrio porque nĂŁo era permitido)

Vai viajar para Cape Town?


Reserve hoteis na Africa do Sul pelo Booking.com


Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem