Festival Cherry Blossom em Washington

Washington nĂŁo Ă© exatamente a cidade mais turĂ­stica do mundo se vocĂȘ nĂŁo for americano. Se for, Ă© a "Capital do ImpĂ©rio", com todos seus monumentos que comemoram a glĂłria, principalmente militar, da AmĂ©rica, mas tem uma Ă©poca do ano em que a cidade fica especialmente bonita: Ă© a Ă©poca do festival das Cherry Blossom (cerejeiras em flor). Veja algumas fotos aqui.
Cherry blossom
Festival das Cherry blossom em Washington
A tĂ­pica flor japonesa brota em Washington no final do inverno/ inĂ­cio da primavera, e a cidade se enche de turistas para curtir o festival. Se vocĂȘ quer conhecer a cidade, essa Ă© uma Ăłtima Ă©poca para conhecer a cidade onde mora o presidente Obama e sua famĂ­lia. HĂĄ vĂŽos diĂĄrios low cost (baixo custo) para a capital, e hotĂ©is de excelente custo-benefĂ­cio perto de estaçÔes de metrĂŽ. Um dia Ă© suficiente para curtir as belas paisagens e os principais monumentos de Washington.

cerejeiras em washington
Muitas flores de cerejeira ao lado do rio
Monumento Abraham Lincoln em washington
Monumento a Abraham Lincoln
O festival das Cherry Blossom acontece entre março e abril, com shows de mĂșsica, dança, eventos para toda a famĂ­lia, oportunidades de plantar sua prĂłpria cerejeira, etc. Visite o site: http://www.nationalcherryblossomfestival.org/

flores de cerejeira cherry blossom
Mais "cherry blossoms"
O festival comemora, no dia 27 de março, a data em que os japoneses ofereceram årvores de cerejeira aos EUA, como símbolo da união entre os dois países, no ano de 1912.


Casa Branca em Washington
A Casa Branca!
A Casa Branca! Quase fomos presos para conseguir tirar a foto desse ùngulo! Não se pendure na grade para tentar tirar uma foto parecida. O Serviço Secreto não tem senso de humor! ;)

Procurando hotel em Washington? consulte vĂĄrios hotĂ©is pelo Booking.com clicando aqui
>>> Veja tambĂ©m: HotĂ©is prĂłximos a Casa Branca

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem