Praia no Rio de Janeiro

FeriadĂŁo no Brasil, muitas famĂ­lias aproveitaram pra vir conhecer o Rio de Janeiro. O calçadĂŁo de Copacabana e de Ipanema estĂĄ cheio de famĂ­lias passeando e curtindo a praia. Uma dica de visual diferente da praia, Ă© ir atĂ© o pontal do Leme (O Leme, pra quem Ă© turista e precisa da dica, Ă© a parte final da Praia de Copacabana, ĂĄ esquerda de quem olha pra praia), e vocĂȘ verĂĄ toda a orla de Copacabana.

Veja as fotos que tirei hoje.



 Depois de curtir esse visual, recomendo uma deliciosa e refrescante parada em algum quiosque pra tomar uma ĂĄgua de coco bem gelada! E o melhor Ă© que os quiosques de Copacabana aceitam cartĂŁo de crĂ©dito (ao contrĂĄrio de alguns em Ipanema que ainda nĂŁo aderiram Ă  "modernidade").


Procurando hospedagem no Rio de Janeiro?
Reservar hotel no Rio de Janeiro
Reserve seu hotel no Rio de Janeiro pelo Booking.com, excelente sistema de reservas de hotel, confiĂĄvel e com muitas opçÔes para vocĂȘ.

AlĂ©m disso, o blog ganha uma comissĂŁozinha se vocĂȘ reservar pelos links daqui do blog. Se vocĂȘ gosta do nosso conteĂșdo, Ă© uma forma de nos agradecer ;)

1 comentarios

  1. joeltom nacimento08 julho

    Todos chamos que fala-se mais do Rio de Janeiro do que ele realmente é. Pois é, pensando assim, que me enganei e me surpreendi com o local. Fiquei na praia de joatinga no La Suite Hotel, um belissimo hotel que achei em uma agencia de viagens online que se chama Zarpo http://bit.ly/jzbclK (vale a pena conferir, tem preços ótimos). Mesmo sem nunca ter ido ao RJ, foi super tranquilo, pois consegui me virar muito bem. Até mesmo para ir å Lapa à noite O bondinho de Santa Teresa vale super a pena!!! vale o visual e almoçar lå em cima é bem diferente em dois dias consegui turistar bastante quem puder vå e boa viaguem!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem