Ingressos para Broadway em NY com desconto

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova YorkAtualizado em março 2019
Quem viaja para Nova York sempre tem um musical pelo menos na cabeça, que quer muito ver, mas os musicais da Broadway são bem caros, principalmente os mais famosos, e infelizmente o dólar também estå muito alto, fazendo com que comprar muitos ingressos fique praticamente inviåvel.

Comprar ingresso para a Broadway com antecedĂȘncia Ă© uma segurança para garantir que vocĂȘ vai ver aquele espetĂĄculo tĂŁo sonhado: os famosos musicais O Fantasma da Ópera, O Rei LeĂŁo, etc. necessitam reserva.

Mas tem muito musical maravilhoso que vocĂȘ consegue comprar "quase" na hora, com desconto.

Minha dica para economizar em ingressos para a Broadway Ă©:
  • Escolha 1 a 2 espetĂĄculos imperdĂ­veis, e compre com antecedĂȘncia.
  • Se sobrar dias na sua viagem, e vocĂȘ quiser ver mais espetĂĄculos, a TKTS Ă© a grande dica para economizar.

O que Ă© a TKTS e porque ela vende ingressos Broadway com desconto?


A TKTS faz parte da TDF, que Ă© uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de incentivar as artes. Por meio de um sistema que identifica os ingressos que sobram de musicais, eles conseguem vender com desconto e atender a diversos interesses: o pĂșblico que nĂŁo consegue pagar preço cheio em todos os musicais, os teatros e atores faturam mais, pois ingresso nĂŁo vendido Ă© prejuĂ­zo, e com parte da renda destes ingressos eles conseguem incentivas novos projetos. É uma corrente positiva que estimula a economia e a cena criativa de Nova York;

Onde encontrar pontos de venda TKTS?

Na Duffy Square, na Broadway com a 47th Street, a TKTS vende entradas com atĂ© 50% de desconto para shows no mesmo dia, dentre outras opçÔes. Os horĂĄrios de abertura sĂŁo 4ÂȘ a sĂĄbado das 10h Ă s 14h e dom das 11h Ă s 15h para matinĂȘs; 2ÂȘ 15h Ă s 20h e 4ÂȘ a dom das 15h Ă s 20h para peças Ă  noite. Como este ponto de venda fica na Times Square as filas costumam ser bem grandes.

Nos quiosques da South Street (2ÂȘ a sĂĄb 11h Ă s 18h e dom 11h Ă s 16h) e Downtown Brooklyn (3ÂȘ a sĂĄb 11h Ă s 15h e 15h30Ă s 18h) tambĂ©m Ă© possĂ­vel comprar ingressos com desconto para as matinĂȘs do dia seguinte (a sessĂŁo de quarta-feira Ă s 14h Ă© a melhor para conseguir descontos) – e as filas costumam ser bem menores.

TambĂ©m tem um ponto de venda da TKTS no Lincoln Center. 

Ah, e se vocĂȘ tambĂ©m pretende ir pra Londres, ou conhece alguĂ©m que vai, tambĂ©m tem posto da TKTS em Londres: https://officiallondontheatre.com/tkts/

Para informaçÔes atualizadas sobre os pontos de venda TKTS em Nova York, formas de pagamento, etc, acesse o site oficial: https://www.tdf.org/nyc/7/TKTS-ticket-booths

Eu consegui comprar ingresso para 2 peças muito boas nesse esquema da TKTS: Rent e The Color Purple. Comprei com antecedĂȘncia pela Internet apenas as que eu nĂŁo podia ficar sem ver: O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.

O aplicativo da TKTS, disponĂ­vel para iPhone e Android mostra em tempo real quais ingressos estĂŁo disponĂ­veis em cada uma das localidades.

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova York

Atenção: NĂŁo compre ingressos na rua, eles podem ser falsos! Compre ingressos apenas em pontos de venda oficiais. NĂŁo Ă© porque vocĂȘ estĂĄ nos EUA que nĂŁo tem gente tentando dar golpe.

A Times Square Ă© um lugar inimaginavelmente cheio, se vocĂȘ ainda nĂŁo foi, sĂł vai entender quando chegar lĂĄ! Fique atento! A foto nĂŁo diz nada, as luzes piscando, a quantidade enorme de gente na rua, vocĂȘ sĂł vai sentir o clima quando chegar no meio da Times Square.

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova York

O site http://www.nycgo.com/broadwayweek tambĂ©m promove a Broadway week, em que vocĂȘ pode comprar ingressos com atĂ© 50% de desconto, em algumas Ă©pocas do ano. VocĂȘ pode se cadastrar e receber informativo por email, quem sabe sua viagem cai em uma dessas datas?

Veja tambĂ©m outros posts sobre Nova York


>>> Conheça um restaurante romĂąntico em Nova york que eu amei: River CafĂ©, com vista para o East River
>>> E leia sobre um jantar romĂąntico em um cruzeiro no Rio Hudson em Nova York
>>> Conheça tambĂ©m outro restaurante em Nova york que eu amei: Ninja restaurant new york
>>> EstĂĄtua da Liberdade em Nova York - dicas para visitar
>>> E vocĂȘ tem dĂșvidas sobre quanto dar de gorjeta em cada paĂ­s?
>>> Onde e porque comprar cadeado TSA ainda no Brasil, se vocĂȘ vai viajar para os EUA

E um post completĂ­ssimo sobre O que fazer em Nova York: Roteiro de 5 dias do blog Poraicomjosi

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem