Na cozinha com Nigella

Na cozinha com Nigella


Livro Na cozinha com Nigella


Nigella Ă© uma famosa chef britĂąnica que esteve recentemente no Brasil. Ela tem como filosofia apresentar pratos reconfortantes (quase "comfort food"), mas sempre sedutores, nostĂĄlgicos, mas com um toque moderno. Segue aqui a dica do mais recente livro dela em portuguĂȘs: Na cozinha com Nigella, simplesmente.

No livro Na cozinha com Nigella estĂŁo incluidas 190 receitas, 60 das quais receitas rapidas,  ideais para quando nĂŁo temos muito tempo para cozinhar. Mas nĂŁo Ă© sĂł disso que vivemos:  o livro tambĂ©m apresenta pratos de preparo mais lento, ideais para fins de semana, quando queremos curtir o prĂłprio prazer de cozinhar.

O livro responde também alguns dilemas culinårios do dia a dia, como por exemplo saber o que servir de jantar para as crianças, como improvisar uma refeição para amigos em minutos ou o que fazer com aquelas bananas escurecidas, maçãs enrugadas e ameixas duras como pedras. E também mostra como uma receita pode ser transformada em outra, não desperdiçando as sobras... De assado para sopa, de frango para salada.

Além disso, Nigella ainda orienta sobre os utensílios e ingredientes imprescindíveis na cozinha (e os completamente desnecessårios). Conheça o livro: Cozinhando com Nigella

>>> Compre Cozinhando com Nigella no Submarino

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem