Contagem regressiva

Acordando no meio do Oceano AtlĂąntico, ainda...

Gaivotas no mar! Terra Ă  vista
Acordo com o barulho de gaivotas pescando. Opa, sĂŁo muitas! Sinal de terra a vista. Leio no jornalzinho de bordo que por volta do meio dia avistaremos Fernando de Noronha. Ai que vontade de mergulhar. Faltam 24 horas para chegar em Recife.

Ufa, não vejo a hora de pisar em terra firme um pouquinho, ter notícias do mundo, falar com as pessoas...saudades da minha casa...e além disso, hoje é aniversårio da minha mãe, tinha alguma esperança de que nos aproximando de Recife (e de Fernando de Noronha) talvez rolasse um sinalzinho de celular...até agora, nada, vou continuar monitorando meu celular, onde, por enquanto, só funciona o GPS.
Conferindo no GPS: pertinho de Fernando de Noronha


Acabei de fazer minha aula de Tai Chi Chuan, todos os dias tem aula pela manhã e às cinco da tarde. Outras coisas, nem tentei, tem aeróbica, aulas de dança variadas (forró, tango, até tarantella jå teve).

Daqui a pouco vou fazer meu safari Marinho, que hoje deve ser bem produtivo jĂĄ que estamos prĂłximos de Fernando de Noronha. NĂŁo me canso de ver golfinhos, e espero ainda ver baleia!

Fernando de Noronha, chegando pertinho
Ah, ontem vi um arco Ă­ris no mar :D

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem