Navegue pelo show das águas em Dubai

Pesquisando para poder colocar os horários certos do funcionamento do show das águas em Dubai (neste post) descobri que agora você tem mais uma opção para assistir o show: em um barquinho tradicional (que eles chamam de Abra), mais perto impossível!

Custa AED 65,00 (aproximadamente R$ 40,00) por pessoa, e dura aproximadamente 30 min segundo o site do Dubai Mall, o suficiente para assistir a pelo menos uma apresentação do show das águas dançantes.

Não posso dar opinião pessoal, porque não fiz esse passeio, mas como amei o show das águas, estar bem pertinho dele deve ser bem legal.

Você pode reservar pela Internet neste link: https://tickets.atthetop.ae/eticketing/homepage.aspx (clicar no banner "Lake Ride")

Pelos dias em que consultei, não precisa comprar com muita antecedência não. As várias vezes que consultei, tinha ingresso até para o dia seguinte. Lembre-se de que se comprar com cartão de crédito, o dono do cartão de crédito deve ir buscar os ingressos, e deve estar com o cartão de crédito em mãos (vários lugares turísiticos no exterior pedem isso, para evitar fraude).

Passeio no lago das águas dançantes em Dubai
Passeio no lago das águas dançantes em Dubai
Se você já fez esse passeio, conte pra gente aqui nos comentários!

Ah, e quer um desconto para comprar passagem aérea Emirates?

Cadastre-se no Méliuz e ganhe cashback: https://www.meliuz.com.br/i/ref_b247e307?ref_source=1



E mais: alguns guias de viagem para Dubai

Direto da Amazon para você. É só clicar e aproveitar as ofertas na Amazon.

guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon



0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem