Boas compras: bateria extra de câmera

Boas compras: bateria de câmera fotográfica no AliExpress

Dica de economia com bateria de câmera: eu tenho uma câmera fotográfica Nikon pequenininha (igual a da foto), para usar no dia a dia, quando eu quero tirar fotos com um pouco mais de recurso do que os recursos da câmera do celular.



Mas a bateria dessa câmera estragou, não carregava mais, porque ficou perto de ímã (falha minha!). Fui comprar uma bateria substituta em lojas especializadas e o valor era sempre acima de R$ 100,00...Meio caro pra uma câmera que custa menos de R$ 400,00, né?

Mas aí veio a idéia: procurar no Aliexpress...Achei uma bateria do modelo exato por US$ 8,00 (aproximadamente R$ 20,00). Comprei, claro! Não era a original da Nikon, mas um modelo genérico, levou um mês e meio para chegar, e está funcionando perfeitamente! Foi uma ótima experiência de compra!


Agora, sempre que for no AliExpress, compre de vendedor com boas referências, ok? Assim é mais seguro.(Esse foi o vendedor: http://pt.aliexpress.com/store/216281)


Comentários

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Booking.com

Booking.com

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Pão de queijo Low carb

Como fazer costelinha de porco

Frango tailandes low carb ao curry verde

Quiche facil de queijo low carb

Como fazer tomates cereja assados