Onde ficar em Aracaju: hotel Radisson

Dica de hotel em Aracaju
Hotel Radisson Aracaju

Quando eu viajo, um dos pontos importantes a escolher é o hotel. Na minha opinião, hotel precisa ter boa localização, uma boa cama com bons travesseiros, e ar condicionado. Aquela historia de "hotel é só pra dormir" comigo não cola, porque uma noite bem dormida faz toda diferença pra você curtir a vida dura de turista no dia seguinte, hehe. Ah, um bom WiFi e TV a cabo também ajudam nos momentos de relaxamento antes de dormir.

Tudo isso o Radisson Aracaju tem de sobra. Alem de mimos extras que me ganharam. No momento do checkin, já te oferecem copo de água gelada de boas vindas. Você também ganha um vale drink (caipirinha, muito bem feita por sinal, ou agua para quem não bebe). E na recepção fica uma maquina de café expresso com grãos de café moídos na hora, gratuitamente. Para os viciados em café, mais um bom motivo para ficar no Radisson Aracaju.
O quarto é bem grande, os de frente ( categoria luxo) têm vista para o mar, mas como ficam de frente para a orla do atalaia são mais barulhentos. Os de trás, como dão para uma área residencial, são mais silenciosos e um pouco mais baratos. Cama grande e confortável, com vários travesseiros, TV a cabo com pacote telecine. Café da manha incluso, sortido, com tapioca feita na hora, bolos, Paes, frutas, iogurtes, etc...tudo o que você pode esperar de um excelente hotel.

A piscina é grande e quentinha, e fica aberta permanentemente! A piscina não fecha!☺

Projeto Tamar em Aracaju
Oceanário de Aracaju (projeto Tamar)
A localização é ótima também, fica quase na frente do oceanário de Aracaju (projeto Tamar), onde você vai poder curtir e conhecer vários peixes, tartarugas, arraias e até tubaroes lixa. Tem um tanque de toque onde é possível tocar nos tubarões (se eles estiverem a fim, hehehe). No dia em que fomos eles não chegaram muito perto da borda dos tanques para serem tocados, mas conseguimos curtir o momento em que eles se alimentam. 

Vale a pena dar uma andadinha até o oceanário de manhã pra checar os horários das atividades que interessarem, pode ser tanque de toque, alimentação de tubarões, etc. No dia em que fomos demos sorte que anunciaram que haveria soltura de tartaruga no mar no dia seguinte, então conseguimos curtir essa atividade também.

Na orla da Atalaia você também vai encontrar vários quiosques e barzinhos para comer, mas a maioria só abre depois das 17 hs. Para almoçar andamos para a esquerda, e dois restaurantes estavam abertos e cheios, a churrascaria sal e brasa (rodízio a excelentes preços para padrões cariocas e paulistanos: RS 44,90!) e um barzinho, ponto da picanha, também com bons preços e pratos bem servidos.


Hotel Radisson em Aracaju
Praia da Orla de Atalaia, em frente ao Radisson Aracaju
>>> Procurar mais hotéis em Aracaju via Booking.com

Comentários

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Booking.com

Booking.com

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Pão de queijo Low carb

Receita de calda quente de chocolate

Como fazer costelinha de porco

Frango tailandes low carb ao curry verde

Como fazer tomates cereja assados