Ainda em Cape Town - O Waterfront

Como Ă© o Waterfront em Cape Town


Um dos principais pontos turĂ­sticos de Cape Town Ă© o Victoria & Albert Waterfront. Este realmente vocĂȘ precisa visitar.

O V&A Waterfront Ă© uma antiga ĂĄrea portuĂĄria que foi recuperada e virou um grande complexo turĂ­stico, com muitos restaurantes Ă  beira-mar, lojas de produtos tĂ­picos, e um grande aquĂĄrio o Two Oceans Aquarium.

Waterfront Cape Town

Para chegar atĂ© o Waterfront, muitos hotĂ©is tĂȘm serviço especial de transfer, mas ĂŽnibus e tĂĄxis tambĂ©m podem deixar vocĂȘ lĂĄ.

Quando estiver lĂĄ, recomendo um passeio a pĂ©, bem longo, para observar a paisagem do porto, a Table Mountain ao fundo, gaivotas voando perto de vocĂȘ, e escolher um restaurante para almoçar, jantar, ou simplesmente sentar e relaxar, tomar um vinho. Aproveite que os vinhos sulafricanos sĂŁo Ăłtimos e tĂȘm um excelente custo-benefĂ­cio por lĂĄ.

Sobre os restaurantes e a comida:

Waterfront Cape TownMuitos restaurantes do Waterfront em Cape Town terão pratos típicos, com frutos do mar, como camarão, lagosta, peixes variados, bem frescos, ou carne de caça. Em um dos restaurantes, experimentei um "sortido de carne de caça" que tinha carne de Impala, Javali, Crocodilo, etc. Não se assuste! Tudo estava uma delícia! O tempero africano usa muito curry e especiarias, e muitas ervas frescas.

Waterfront Cape Town

À noite, os restaurantes do Waterfront que tĂȘm vista para o mar acendem luz de velas para quem estĂĄ em clima romĂąntico! Vale a pena jantar pelo menos uma noite no Waterfront, e lembre-se de escolher um vinho africano. SĂŁo excelentes!

Se quiser saber mais sobre os restaurantes do Waterfront, escolha aqui no site oficial: https://www.waterfront.co.za/leisure/food-drink/


Veja tambĂ©m outra dica de restaurante em Cape Town, do blog parceiro Mala de Aventuras: Lily’s Restaurant, comida contemporĂąnea e ambiente descolado em Cape Town e outro sobre os melhores restaurantes de Cape Town no Waterfront do blog De Boa na Trip


Outros posts para vocĂȘ planejar a viagem para a Africa do Sulhttps://www.receitinhas-e-viagens.com.br/AfricadoSul

1 comentarios

  1. Eu adorei conhecer o Waterfront e concordo com vocĂȘ, Ă© um programa imperdĂ­vel ao visitar Cape Town. Quando eu fui, fiz um passeio de barco ali nos arredores e foi bacana ver tudo de uma outra perspectiva.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem