5 dias inteiros de mar

Deixando as Ilhas Canárias para uma grande travessia do Oceano Atlântico de navio
Nesse momento deixamos as Ilhas Canárias. Está anoitecendo. Dá um friozinho na barriga pensar que durante seis noites e cinco dias só veremos mar, mar e mais mar. Meu marido diz que o frio na barriga dele é o medo do tédio. :D

A saída da baía e entrada no Oceano Atlântico novamente faz o navio sacudir. O navio é enorme, mas se não navegamos no mesmo sentido das ondas, sentimos o " sobe e desce" do navio nas ondas. Imaginamos que assim que o navio retomar o caminho direto para o Brasil, seguindo a direção das ondas e do vento, tudo voltará ao normal.

Enquanto isso, descansamos um pouco na cabine, vendo televisão. Basicamente, os canais disponíveis são RAI (TV italiana), europe news (TV europeia, em francês) e BBC (Tv britânica). São poucas opções, mas é o que temos pra hoje, ou pros próximos 10 dias de viagem, eu diria.

Daqui a pouco vamos nos arrumar para a festinha de Halloween do navio, jantar, e talvez assistir o show de musica clássica programado pra hoje no Teatro. Amanhã continuo o diário de bordo.

Comentários

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Booking.com

Booking.com

Afiliados

Postagens mais visitadas deste blog

Doce de chocolate e coco (prestígio)

Quiche facil de queijo low carb

Pastel Mexicano

Massa folhada integral

Fazendo o bem: recicle embalagens O Boticário